quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hoje quero ficar só

Só.., com meus pensamentos. A procura de um pouco de paz, refletir, descobrir os erros. Tentar achar uma solução para os problemas que tornaram trôpego meu caminhar.

Paz, quero silêncio, não quero ninguém em minha volta com bravatas e conselhos, criticas e sugestões. Preciso encontrar em mim uma saída, uma fuga para a angústia, um modo de desembaçar a vista e achar um pelo nascer do sol ao horizonte...

Querer continuar, apesar de não crer mais no sucesso da empreitada. Encontrar por esses mares revoltos do mês de Junho o norte correto e trilhar o caminho de uma vida tranquila e menos errante. Só os devaneios não ajudam a aplacar a tensão que por esse ano tem me feio envelhecer mais do que deveria e querer um companhia verdadeira.


Ainda não encontrei, e como disse uma vez o mestre cartola....


Preciso me encontrar ( do site vagalume)

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.

Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Nenhum comentário: