domingo, 29 de março de 2009

A volta do Pula versão 2.8

Hoje, 28 de março de 2009. É o fim!!!

Proclamo eu a morte do Shrek. Sim quem teve a sorte ou azar de conviver com o ogro-signatário deste blog nestes últimos dois anos que aceitei esta singela alcunha. Será uma época da qual não levarei boas lembranças. Cansei. Hoje é o inicio de mais uma transformação.

Reiventar a própria estória, isso que vou fazer. Esquecer algum mal costume adquirido nesta experiência. Deixar de ser tão condescente com as coisas, engolir menos sapos. Buscar em não tão velhas fontes a inspiração para um novo EU. Um novo modo de lidar com as situações cotidianas.

É hoje finda-se a fase mais light, conhecida como shrekiana. De bom as únicas coisas que permanecem são algumas amizades, e a certeza de que escolhi o caminho certo. Mas a reinvenção de mim mesmo será uma forma de trilhar esse caminho com passadas mais firmes.


Há...., o blog continua. Foi ele uma ótima ferramenta para esta tranformação e continuara sendo para a transformação que se prentende fazer.

Aos poucos que me conhecem , pode dar adeus ao Shrek....

Um comentário:

Lizandra Pavan disse...

Desista! Shrek JAMAIS morrerá! hahaha! E engolir meeeeenos sapos?? E quem disse que você os engole? ahuhauhauha brincadeirinha Guim!! Contanto que o velho (hehe) e bom Guim não morra, estou feliz! huahuahua