Não..., apesar de gostar muito dessa música de Oswaldo Montenegro não é a ela que me refiro. Aliás não necessariamente uma estrada, uma via qualquer de acesso estava bom já. Na última quarta feira, demorei uma hora (60 min.) para percorrer um trajeto que no máximo demoraria 15 min.
É dificil acreditar que uma cidade em franca expansão econômica como São Bernardo do Campo, que abriga sob seu território as fábricas de algumas das maiores montadoras do mundo e empresas que tenham suas produções derivadas das mesmas. Qualquer três pingos d´agua que caem aki vira um inferno.
Quando "resolve" chover se assim posso dizer para tudo, fica completamente intransitável o centro desta cidade. Tanto carros como coletivos tem dificuldade de seguirem seus trajetos pela já obsoleta Av. Faria Lima, e pelas adjacentes que confluem no paço municipal da cidade.
Quem sabe o futuro presidente, que é de um partido quem tem seu berço aqui, resolva ter alguma idéia que beneficie todos de estudantes a trabalhadores.
Fica a esperança, não de uma estrada nova, mas quem sabe um via nova ou algo semelhante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário